CONHECENDO A KOMODO

TV AcontecendoAqui apresenta Komodo Imagine Motion

 

A reportagem desta semana mostra uma parceira do portal AcontecendoAqui: Komodo, produtora que há quase dois anos realiza os trabalhos de reportagem para a TV AcontecendoAqui, canal que já conta com 159 vídeos que mostram empresas e profissionais de Santa Catarina falando sobre seus negócios nos segmentos de Propaganda, Marketing, Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia.

ASSISTA AO VIDEO DA TV ACONTECENDOAQUI:

Komodo Imagine Motion from TV AcontecendoAqui on Vimeo.

 

A Produtora, que em 2015 chega ao seu sétimo ano de existência traz este ano algumas novidades. Entre elas está nova idenditade visual e novo conceito.

Seu mais recente trabalho é a produção do filme de 22 minutos que conta a história do artista plástico e publicitário Luciano Martins, que no último dia 25 de Março recebeu convidados no Centro Integrado de Cultura em Florianópolis para uma exibição privé. Acompanhe a reportagem com a equipe da Komodo.

 

Claudiomar Vill, Diretor da Komodo e Luciano Martins

 

Um empresa motivada por desafios, assim é a Komodo. Com uma equipe jovem e motivada, procura sempre atender aos clientes da forma mais pessoal possível, acreditando que o atendimento personalizado e 101% na entrega do produto final sempre fará parte da missão de todo o grupo.

Juliano Stadler . Diretor de Arte

 

Thiago Jasper . Diretor Geral

A Komodo teve início em São José em Fevereiro de 2008, com a união de três sócios, Juliano Stadler, Thiago Jasper e Claudiomar Vill, profissionais na área de Produção de Vídeo com mais de 10 anos de carreira e sempre antenados as constantes mudanças do mercado audiovisual os amigos resolveram investir em seu próprio negócio, visando atender há uma demanda de vídeos online e publicitários que se encontra em forte ascensão no mercado nacional.

Entre os trabalhos desenvolvidos pela Komodo estão produções publicitárias e Institucionais para empresas como Grupo Globo Renault, Koerich, Casas da água, Intelbras, Koerich, Grupo RIC entre outros.

Para 2015 a Komodo visa buscar a parceria com novas agências de publicidade e a expectativa de conquistar novas contas