CAMPANHA FCDL . DIA DAS MÃES

Komodo Imagine Motions produz para o FCDL/SC

Desde 1932, no Brasil, o Dia das mães é comemorado sempre no segundo domingo de maio.
FCDL/SC resolveu antecipar as homenagens as mães Catarinenses com a Campanha “O amor não se mede, mas você pode demonstrar”. Com um filme criado pela Agência Marcca e produzido pela Komodo Imagine Motions.

 


A entidade faz a homenagem trazendo um diferencial: a interação no filme. Uma novidade audaciosa, inovadora e divertida.
Esta novidade, a interação no vídeo, permite que os filhos possam “criar” um novo e exclusivo final para o filme homenageando sua mãe.
Funciona assim: no encerramento do filme cada internauta pode alterar a imagem final enviando uma foto de sua própria mãe. Esta foto será automaticamente inserida no filme na ultima cena e um LINK será gerado para que o filho possa compartilhar a homenagem nas redes sociais. Ou seja, basta clicar em “CRIE SEU VÍDEO”, preencher alguns dados e pronto, seu filme personalizado! Assim a homenagem fica mais que especial e pode ser compartilhada.

Clique neste LINK amornaosemede.com.br acesse a Campanha, crie sua versão e Compartilhe.

 

 

“Uma atmosfera totalmente singular, o elenco captou a essência do filme, a ternura, a expectativa, os medos, e as felicidades de cada semana vivendo como mãe no filme. O elenco pareceu de forma muito particular estar homenageando sua própria mãe em cena, e isso foi contagiante. A cada “corta” um silêncio pairava sobre o set seguido de muitos aplausos e as vezes até lágrimas. Um filme marcante, me senti honrado em dirigi-lo.” – explica Rodrigo Araújoum dos diretores.

 

ASSISTA AO MAKING OF DAS GRAVAÇÕES

 

 

 

Ficha técnica:
Produtora de Vídeo: Komodo Imagine Motions
Anunciante: FCDL/SC
Produção: Tatiana Tanaka
Direção de Cena: Claudiomar Vill e Rodrigo Araujo
Direção de Foto: Marx Vamerlatti
Produtora de Áudio: Oigo
Atendimento Produtora: Cassio Parreira
Agência: Marcca Comunicação