LIDE SC . COMEMORA 10 ANOS

Vídeo produzido pela Komodo registra depoimentos do Governador Raimundo Colombo, Wilfredo Gomes, João Doria Jr. e lideranças empresariais de Santa Catarina.

 

LIDE SC realizou nesta sexta-feira, 4 de abril, na sede da FIESC em Florianópolis, almoço-debate comemorativo ao primeiro ano de atividade no Estado. O evento, prestigiado por autoridades, políticos, empresários, membros do LIDE, publicitários e direção das 3 grandes redes de comunicação de Santa Catarina, contou com a presença do presidente mundial do LIDE e fundador do Grupo Doria, João Doria Jr. que proferiu uma curta e contundente palestra sob o título Como realizar projetos de sucesso, calcada em 10 pontos: Acreditar no projeto; Trabalhar em equipe; Ter foco; Ter disciplina; Negociar Soluções; Manter o equilíbrio; Correr riscos; Ser persistente; Ter paixão; Ter humildade.

 

João Doria Jr. registrou que Santa Catarina foi um dos Estados que mais recentemente recebeu o grupo LIDE, mas ao mesmo tempo foi onde o LIDE mais cresceu. “Esse resultado se deve à liderança nata de Wilfredo Gomes e ao dinamismo da economia do Estado com seus empreendedores”.

 

O Governador do Estado de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, fez um pronunciamento enfatizando o papel importante que o LIDE e seus membros realizam em prol da economia e pelas causas sociais. “O empresariado catarinense tem uma contribuição muito grande no bom momento que Santa Catarina vive. O empreendedor é uma pessoa abençoada na sociedade. É muito mais fácil ficar acomodado, é muito mais fácil não correr riscos. Por isso, é importante ressaltar e valorizar o trabalho daqueles que enfrentam desafios, que colocam seu patrimônio em risco para investir mais, gerar mais empregos e ajudar a desenvolver o país”, ressaltou Colombo. Jaílson de Sá . Acontecendo Aqui