KOMODO IMAGINE MOTIONS LANÇA CAMPANHA ASSINADA POR LUCIANO MARTINS.

O conceito da campanha foi desenvolvido pela agencia Marcca Comunicação:
“Fazer o vídeo de sua empresa custa menos do que você imagina”.

 

Site/Blog/Fanpage

 

Com o aumento do consumo de vídeos nos últimos anos e focado na desinformação de empresas que muitas vezes evitam contratar produtoras por acharem que a produção de um vídeo pode fugir a sua realidade financeira, o conceito vem desmistificar esta visão.

 

Pesquisas comprovam que empresas que investem na produção tem um crescimento altamente considerável. Ampliando a exposição da marca, reposicionando a empresa em relação ao mercado e atingindo números expressivos em conversões quando apresentados em redes sociais e canais de internet. Segundo pesquisa realizada pela empresa Experian Digital Marketer (experian.com) posts e e-mails com vídeos publicitários aumentam em até 25% as taxas de conversão. E até 2020 estima-se que 82% de todo tráfego na internet será gerado por vídeos, tornando-se mais forte que a tevê tradicional (Fonte: Cisco VNI Forecast and Methodology, www.cisco.com).

 

Estas e outras estatísticas que demonstram os benefícios relacionados a produção de vídeos são apresentados na Landing Page da campanha, no endereço: www.querofazerumvideo.com.br

 

Focado em se comunicar diretamente a este publico de empresários e profissionais de marketing que buscam por informações sobre como aumentar suas vendas, a produtora de filmes publicitários e institucionais Komodo adota em sua nova campanha publicitária o trabalho do artista plástico Luciano Martins.

O investimento vem em mídia Outdor e Indor como Frontlights espalhados pela cidade, TVs em Shoppings através da InfoTV e campanhas nas plataformas digitais como site, blog e fanpage. Assim a Komodo busca conversar com seu cliente e atigir novos públicos.

 

Frontligh  / Mídia InfoTV

 

“O lúdico nos traços de Luciano é algo arrebatador, transmite uma alegria contagiante, seja você criança ou adulto, existe um encantamento pela representação da ingenuidade, da inocência em suas obras. E é essa característica que nos conquistou. Ter um artista como o Luciano Martins assinando nossa campanha é uma honra.” – Afirma Thiago Jasper, diretor executivo da produtora Komodo.

Inovando a cada ano, a cada jornada, sendo ousada e investindo em sua marca a Komodo segue seu trajeto, fazendo e contando histórias.