CRESCIMENTO

Komodo completa 5 anos projetando crescimento com ousadia para 2014.

Ao completar cinco anos de existência neste ano, a Produtora Komodo, de São José-SC, coloca em prática planos ousados, inovando em gestão e na sua nova estrutura física. “Nossa expectativa de crescimento para 2014 é de cerca de 20%, tendo em vista o crescente número de clientes fidelizados neste ano”, explica Claudiomar Vill, diretor da produtora.

Entre as novidades da produtora neste ano, está uma nova sede, de 180m², que inclui estúdio com 40m² ,camarim e estação de trabalho integrada com a produção . A mudança física faz parte das estratégias de crescimento da Komodo. “O novo espaço foi projetado para atender melhor nossos clientes e facilitar o fluxo de trabalho dos nossos colaboradores”, destaca Juliano Stadler, gerente de Produção da Komodo.

Outra mudança na Produtora é a descentralização da gestão, com a nomeação de diretorias (financeira, atendimento e criação), após um processo de consultoria e cursos na área, os sócios da Komodo perceberam que a sistematização e a descentralização dão resultados expressivos.

 

Sócios Proprietários

Komodo Produtora
A Komodo teve início em São José em Fevereiro de 2008, com a união de três sócios, Juliano Stadler, Thiago Jasper e Claudiomar Vill, profissionais na área de Produção de Vídeo com mais de 10 anos de carreira e sempre antenados as constantes mudanças do mercado audiovisual os amigos resolveram investir em seu próprio negócio, visando atender há uma demanda de vídeos online e publicitários que se encontra em forte ascensão no mercado nacional.

Sala de Reuniões

Estudio Komodo

 

Entre os trabalhos desenvolvidos pela Komodo estão produções publicitárias e Institucionais para empresas como Grupo Globo Renault, Koerich, Casas da água, Intelbras, Grupo RIC entre outros.

Para 2014 a Komodo visa buscar a parceria com novas agências de publicidade e a expectativa de conquistar novas contas.