A KOMODO NO CINEMA!

A Komodo no cinema!

 

Em 2017 a Komodo Imagine Motions inicia o ano mergulhando no universo das artes, ou melhor: na sétima arte!

 

“O Depoimento de Ivo Zimmerman” é um projeto aprovado na lei municipal de cultura, idealizado por Rodrigo Araujo e Thiago L. Soares (Vila dos Frames) e produzido pela produtora Komodo Imagine Motion. O filme narra história de Ivo, um detetive particular que se depara com um caso “sobrenatural” que se torna um divisor de águas em sua vida. Um filme de terror/policial que promete uma trama intrigante e recheada de sustos.

 

Na foto, Monique Buendges da os ultimos ajuastes na Direção de Arte

“Para a Komodo é mais que um trabalho, é mais que uma produção, é a realização de um sonho. Fazer cinema é lidar com a fantasia, o lúdico, e transformar o imaginário no palpável. É fazer as pessoas acreditarem que o impossível pode realmente acontecer. E fazer parte deste filme é um orgulho para a nossa história.” – Afirma Thiago Jasper, diretor executivo da produtora Komodo.

 

 

O filme conta com uma equipe com mais de 30 profissionais de cinema e as filmagens deram inicio no dia 11 de fevereiro e termina no dia 22 deste mesmo mês. A data de lançamento ainda será divulgada, porém o filme estará finalizado em março, segundo os produtores.

 

 

“O cinema é algo mágico, contar uma história, expressar sentimentos, dramas, fazer rir ou chorar, dar sustos ou emocionar, projetar as imagens no telão de uma sala escura e conduzir os espectadores a emergirem nesta incrível fábrica de sonhos é algo fascinante.” – Comenta Rodrigo Araujo, roteirista e diretor junto com Thiago L. Soares.

 

Na foto, o Diretor Rodrigo Araujo explica os ultimos detalhes que ele busca da cena

 

A Komodo inova e se desafia, se supera mostrando que realizar sonhos é possível. Que mais filmes continuem a surgir, que mais histórias sejam contadas, que jamais deixe de haver vida, neste maravilhoso mundo fantástico da sétima arte!

 

Conheça um pouco do projeto.