A IMPORTÂNCIA DO VIDEO NA INTERNET

A IMPORTÂNCIA DO VIDEO NA INTERNET

Se você está desenvolvendo Negócios na Internet, provavelmente você já percebeu que você tem que utilizar os métodos mais atuais para fazer suas divulgações e tirar vantagem da tecnologia mais avançada que existe hoje para promover seu produto ou serviço, enquanto muitos comerciantes na Internet estão dependendo exclusivamente do marketing feito apenas com textos, existem alguns que estão se beneficiando com uma forma moderna de marketing.

Este método é através do Vídeo Marketing, que já está se tornando rapidamente uma das maneiras mais inteligentes para se fazer negócios na Internet. Nos corrija se estivermosr errados, não é muito mais fácil para seus clientes obter informações sobre seu produto ou serviço se você lhes apresenta essa informação através de vídeos.

Somos uma produtora de vídeo que utiliza o audiovisual como ferramenta de publicidade para campanhas de marketing na internet e TV, destinadas a empresas de todos os tipos e tamanhos. Além de produção de vídeos.

Sabemos que a melhor forma de publicidade que existe é o vídeo através da internet, pois ele não só mostra como sua empresa e seus produtos são de maneira clara, mas também constrói uma ligação emocional de identificação entre a sua organização e seus consumidores pela web. Seus clientes têm a oportunidade de saber e ver quem você e sua empresa são de fato, fortalecendo a imagem e a credibilidade de sua marca.

Produzimos vídeos que podem ser visualizados no site da sua empresa, fortalecendo-o e tornando-o mais dinâmico e eficiente.

Para as agências de propaganda e bureaus, a KOMODO tem um esquema diferenciado de atendimento, visando a excelência e a urgência necessárias tanto na execução como na entrega dos serviços realizados.

Atendimento diferenciado, know-how em VIDEOPRODUÇÃO e custos acessíveis, fazem da KOMODO uma Produtora de destaque no seu segmento. Tudo isso, sempre com um toque extra de criatividade.

Procure nosso depto de vendas, solicite uma visita e surpreenda-se.